terça-feira, 13 de março de 2012

Filmes Recomendados

Nanismo

NA PONTAS DOS PÉS
Uma jovem descobre que está grávida, mas seu namorado não quer que ela tenha o bebê e quando ela insiste, começa a descobrir que ele vem de uma família de anões.
 
PEQUENO MILAGRE
Simon é um gigante dentro de um corpinho que não se desenvolveu. Encanta a todos com suas respostas cheias de inspiração e inteligência. Simon e Joe são garotos que mantém uma grande amizade. Cada um carrega um problema diferente: Simon tem uma doença que impede que ele cresça e Joe não conhece seu pai. Um dia, porém, durante um jogo de beisebol, Simon mata, acidentalmente, a mãe de Joe. Será que a amizade deles vai superar isso?
  
QUERIDA PERLA
Perla é atriz e a última remanescente de uma família judia de anões que formava uma trupe musical e que sobreviveu às experiências do Dr. Mengele em Auschwitz.
 
TAMBÉM OS ANÕES COMEÇARAM PEQUENOS
De maneira angustiante, o filme mostra a escalada da brutalidade e da agressão em um reformatório para anões. Aproveitando-se da ausência do diretor, e sem motivo aparente, apenas pela vontade de fazer algo diferente, os anões se rebelam contra os regulamentos que regem o estabelecimento e acabam provocando um caos absoluto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário